Nós buscamos parceiros estratégicos com potencial – aqueles que valorizam a inovação e a conduta responsável tanto quanto nós.

TERMOS E CONDIÇÕES SOBRE FORNECEDORES

Informações adicionais sobre os relacionamentos entre as compras e os fornecedores podem ser encontradas em nossos Termos e Condições Sobre Fornecedores, abaixo

Termos e Condições Diretas

Termos e Condições Indiretas

Supplier Quality Manual

POLÍTICA SOBRE MINERAIS DE CONFLITO

A HARMAN reprova veementemente a violência e as violações aos direitos humanos que ocorrem na extração de minerais de conflito.

Leia mais

CÓDIGO DE CONDUTA DE FORNECEDORES

Para garantir que a cadeia de suprimentos da HARMAN ocorra de forma ética, todos os fornecedores devem assinar o Código de Conduta de Fornecedores da HARMAN.

Policy Overview

Modern Slavery Statement

Ethics Hotline

POLÍTICAS DA CADEIA DE SUPRIMENTOS

A HARMAN tem políticas claras para fornecedores no que diz respeito a auditorias, certificações, prestações internas de contas, treinamentos, verificações e transparência, para todos os fornecedores da HARMAN.

Leia mais

SOBRE NÓS

A HARMAN busca construir bons relacionamentos comerciais com empresas que entregam produtos e serviços da mais alta qualidade.

De forma ainda mais importante, fazemos negócios com parceiros que compartilham nossa forte orientação a responsabilidade ética, ambiental e social.
Para garantir que toda a Cadeia de Suprimentos da HARMAN opere de uma forma coerente com os objetivos da empresa, todos os fornecedores devem agir em conformidade com o Código de Conduta de Fornecedores da HARMAN, para uma melhor gestão da cadeia de suprimentos. Este Código de Conduta de Fornecedores se aplica a todos os fornecedores e seus subcontratados para produtos e serviços entregues à HARMAN e suas empresas filiadas. Este Código é considerado uma parte essencial do relacionamento comercial entre a HARMAN e seus fornecedores, e todos os fornecedores devem atender aos padrões de conduta expressos neste Código.
Além disso, todos os fornecedores da HARMAN devem assinar nosso Atestado de Conformidade e estão sujeitos a auditorias conduzidas pela HARMAN a fim de garantir a conformidade com esses padrões. A falha em assinar o Atestado de Conformidade da HARMAN ou em seguir as orientações deste Código irá constituir uma violação de qualquer contrato ou acordo entre a HARMAN e o fornecedor, e poderá resultar em ações corretivas chegando inclusive à rescisão do contrato com o fornecedor.