Pensamos em sustentabilidade como uma forma de ajudar a nossa empresa, os nossos clientes e as nossas comunidades a perdurarem e a prosperarem por muitos anos.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

SOBRE NÓS

​Nossa visão de sustentabilidade é simples e clara: ser um excelente empregador e fornecedor de soluções tecnológicas que são benéficas a longo prazo ao bem-estar das pessoas e comunidades que servimos.​

Para realizar o potencial inerente a esta visão, devemos gerenciar de forma efetiva os desafios comerciais de hoje e, ao mesmo tempo, prepararmos a nós mesmos e a nossos fornecedores para o sucesso futuro. Quando a HARMAN faz um compromisso, desejamos mantê-lo. Para que sejamos eficazes, garantimos que os alvos que queremos atingir com nossas iniciativas sustentáveis possam ser medidos e que sejamos completamente transparentes e responsáveis perante todos os nossos stakeholders.

Nossa missão é criar valor para os acionistas, clientes, colaboradores e comunidades. Isso requer que incorporemos considerações ambientais, sociais e econômicas em todos os níveis da organização. Ao invés de criar funções ou campanhas isoladas, estimulamos uma cultura de propriedade conjunta em toda a família HARMAN. A sustentabilidade simplesmente se torna a nossa forma de trabalhar.

Nesse espírito, juntamos pessoas da HARMAN para formar nosso primeiro Conselho de Sustentabilidade. Designado pelo Conselho Executivo da HARMAN, incluindo o CEO, o CFO e os Presidentes do Grupo, os membros do Conselho de Sustentabilidade representam funções corporativas importantes em nossas três unidades comerciais. Cada membro tem em si o interesse em melhorar a estratégia de sustentabilidade da empresa.

As responsabilidades do membro do Conselho de Sustentabilidade incluem:

Sustainability Council member responsibilities include:

  • Estabelecer metas de sustentabilidade de curto e longo prazo para a empresa
  • Liderar a execução das iniciativas de sustentabilidade da HARMAN para estimular o progresso em relação às metas
  • Representar a área onde trabalha na empresa na tomada de decisões
  • Instruir e inspirar os funcionários a cumprirem as metas de sustentabilidade da HARMAN
  • Coletar dados para medir o progresso dentro de cada área da empresa para fins de criação do relatório anual

 

A partir do Ano Fiscal de 2014, começamos a publicar um relatório conforme os protocolos da GRI, e iremos continuar a registrar o nosso desempenho em sustentabilidade a cada dois anos. Para visitar o Relatório de Sustentabilidade da Harman de 2014

 

​​